Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


Grupo Thomazini realiza apresentação da nova linha de maquinas e equipamentos da GT Wire

Publicado em 31/03/2017


Grupo Thomazini realiza apresentação da nova linha de maquinas e equipamentos da GT Wire



O Grupo Thomazini, realizou nesta manhã de quinta-feira 30 de março, uma apresentação da sua nova linha de maquinas e equipamentos da marca GTWire (GT Wire – Pioneirismo e precisão no corte de rochas.) referência em equipamentos para mineração, na Pedreira Ouro brasil localizado em Todos os santos em Barra de São Francisco-ES 

 

Utilizando sua estrutura como laboratório e campo de provas para os produtos que fábrica e comercializa, a GT Wire apresenta soluções em equipamentos modernos com o melhor custo x benefício do mercado, além de garantia e assistência técnica de primeira.

 

A linha de produtos GT Wire é baseada em equipamentos de fabricação própria, como também importados. Os fios diamantados e borrachas para Multifios são produzidos na unidade de Cachoeiro de Itapemirim, em uma fábrica de ponta com equipamentos de tecnologias alemã e italiana, capaz de produzir 125 mil metros lineares de fios diamantados por mês.

 

Outros produtos como hastes de aço, cone bits, máquinas, equipamentos e telas para chapas de granito são importados e capazes de atender as exigências e demandas nacionais. Além da venda de fios novos e outros produtos para mineração e extração, a GT Wire também oferece assistência técnica e remontagem dos fios já utilizados no corte dos blocos.


Grupo Thomazini realiza apresentação da nova linha de maquinas e equipamentos da GT Wire

Compartilhe:

 

 

Visitas: 1793

Fonte: Grupo Thomazini realiza apresentação da nova linha de maquinas e equipamentos da GT Wire O Grupo Thomazini, estará realizou nesta manhã de quinta-feira 30 de março, uma apresentação da sua nova linha de maquinas e equipamentos da marca GTWire (GT Wire – Pioneirismo e precisão no corte de rochas.) referência em equipamentos para mineração, na Pedreira Ouro brasil localizado em Todos os santos em Barra de São Francisco-ES Utilizando sua estrutura como laboratório e campo de provas para os produtos que fabrica e comercializa, a GT Wire apresenta soluções em equipamentos modernos com o melhor custo x benefício do mercado, além de garantia e assistência técnica de primeira. A linha de produtos GT Wire é baseada em equipamentos de fabricação própria, como também importados. Os fios diamantados e borrachas para Multifios são produzidos na unidade de Cachoeiro de Itapemirim, em uma fábrica de ponta com equipamentos de tecnologias alemã e italiana, capaz de produzir 125 mil metros lineares de fios diamantados por mês. Outros produtos como hastes de aço, cone bits, máquinas, equipamentos e telas para chapas de granito são importados e capazes de atender as exigências e demandas nacionais. Além da venda de fios novos e outros produtos para mineração e extração, a GT Wire também oferece assistência técnica e remontagem dos fios já utilizados no corte dos blocos.

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/