Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


Publicado em 18/09/2020

Os interessados em participar do evento podem fazer suas inscrições aqui 

 
A Comissão Nacional de Direito Minerário da Associação Brasileira de Advogados (ABA) realiza nos dias 24 e 25 de setembro o II Congresso Nacional de Direito Minerário, em comemoração ao primeiro ano da comissão, que tem como composição membros de diversas regiões do país, inclusive Cuiabá. O evento acontece de forma online e gratuita.
O congresso contará com a presença de representantes da Agência Nacional de Mineração (ANM), Ministério de Minas e Energia, Casa Civil, Governo Estadual de Goiânia e Mato Grosso, além de juristas renomados. Haverá também um painel sobre mulheres na mineração, que terá a participação da primeira diretoria da ANM.

“Neste evento teremos como diferencial dois painéis regionais onde será debatido a mineração no Estado de Goiás e do Mato Grosso, como cuiabana não poderia deixar de incluir no evento nosso Estado, até porque temos um grande potencial geológico”, declara a Dra Naiara Boscoli, presidente da comissão.
A diretora Dra. Ana Lúcia Ricarte irá mediar o painel LGPG na mineração, com participação de Dr. Eduardo Manzeppi, Presidente da Comissão de Direito Digital, um dos expositores também membro na entidade em Cuiabá.
Um pouco diferente da primeira edição, realizada presencialmente em Brasília, no Conselho Federal da OAB, em novembro de 2019, a segunda edição contará com apoio da ABA Cuiabá para uma transmissão ao vivo no YouTube.
Confira a programação do primeiro dia do evento (24/09/2020).
As inscrições serão realizadas pelo https://forms.gle/2CUAs6ToUkmRs6LL8.
Somente inscritos terão direito a emissão gratuita do certificado de participação, sendo necessário o preenchimento da lista de presença durante o congresso.
fonte: olharjuridico


Compartilhe:

 

 

Visitas: 653

Fonte: Comissão realiza online II Congresso Nacional de Direito Minerário

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/