Associe-se - Anpo - Associação Noroeste de Pedras Ornamentais

Associe-se




Por que se associar a ANPO???

•        Quem vai defender o seu direito de operar uma atividade Mineradora e Industrial rentável?

 

•        Quem verdadeiramente representa a região Noroeste com total fidelidade?

 

•        Quem poderá reivindicar melhores condições para a classe empresarial mineradora junto aos órgão públicos reguladores?

 

 

 

 

Ao se Associar-se a ANPO sua empresa poderá usufruir dos  seguintes benefícios:

          Direito a voto na Assembléia Geral dos Associados;

•          Acesso imediato a publicações técnicas a newsletters, ao clipping diário dos destaques do portal da ANPO e ao informe nacional da ABIROCHAS;

•          Divulgação da logomarca e do banner institucional da organização no portal da ANPO;

•          Divulgação do nome da organização em materiais gráficos produzidos pela ANPO;

•          Uma intensa programação de seminários, congressos, cursos e workshops;

•          Divulgação do nome da sua organização nas palestras, cursos e workshops ministrados pela ANPO;

•          Informações gerais atualizadas diretamente no banco de dados da ANPO;

•          Cortesias no evento social anual promovido pela ANPO, jantar de confraternização e participação na premiação dos destaques do ano;

•          Participação em comitês temáticos e outras comissões e fóruns da ANPO, ambientes que favorecem a mais ampla troca de idéias e experiências

•          Participações em feiras de exposição nacionais e internacionais sem custos.

 

Consultoria Jurídica

 

 

Com o objetivo de oferecer suporte jurídico aos  seus associados, ANPO mantém um trabalho de apoio aos '' casos jurídicos'' das empresas em processo de legalização de lavras, com plantão presencial toda a quarta feira. Além disso, se for o caso, é realizado todo um acompanhamento e encaminhamento do caso aos advogados conveniados à instituição. Agende sua consulta através do e-mail: juridico@anpo.com.br  .

 

 

 

Convênios Logístico

 

A Anpo oferece juntamente com as lojas descontos de 10% à 20 % aos associados, em uma vasta rede de lojas e prestadores de serviços.

 

 

Convênios de Colaboração Técnica.

 

Visando em fortalecer a economia da região noroeste a Anpo buscou parceiros estratégicos para auxiliar os associados. Convênios com várias entidades, tais como:

 

IFES-

Instituto Federal do Espírito Santo, oferecendo assistência técnica cientifica e pedagógica, tendo como objetivo o desenvolvimento mútuo e atividades de  ensino, pesquisa, extensão, treinamento, capacitação e atividades culturais nas áreas  de atuação das entidades envolvidas.

 

 OAB-

Ordem dos advogados do Brasil, Objetivando promover o aprimoramento da cultura jurídica  e formação de advogados nas matérias de Direito Minerário, buscando os seus constante aperfeiçoamento profissional, bem como desenvolver novas áreas de atuação para a classe de advogados e também voltadas à defesas da cidadania, do desenvolvimento sustentável e do interesse público.

 

Câmara de Comércio Americana- ESUSA

Divulgação e exportação de produtos diretamente para os Estado Unidos ou através dele.

 

Fundação Gorceix-

A cooperação definida é entre ambas partes:

Intercâmbio de conhecimentos, experiências e informações técnicas e cientificas, realizações de cursos, programas,  projetos e eventos de interesse comum às instituições, desenvolvimento de ações que visem o  desenvolvimento conjunto de projetos e programas relacionados ao ensino e à pesquisa.

 

Central de RH

 

As empresas associadas podem divulgar vagas e captar profissionais do setor de mineração de forma rápida e segura. A Anpo disponibiliza  para os associados um extenso banco de currículo on-line em seu site, são profissionais e trabalhadores, estagiários, técnicos e intermediação de estágios tecnólogos, entre outros.

 

Malotes e Protocolos

 

Serviços de Malotes de Barra de São Francisco, sede da Anpo, para seu escritório em Vitória/ES, na Av. Nossa Senhora da Penha, n°1495, Ed. Corporate Center, loja 39, Santa Lúcia, duas vezes por semana, agilizando o protocolo de documento, acompanhamento e cópias de processos no DNPM 20 distrito, IEMA, IBAMA, MP, MT e demais órgãos públicos. Este serviço srá desempenhado por um Office boy, exclusivo da ANPO. (EM FASE DE IMPLANTAÇÃO).

 

Conheça o site da Anpo

 

Muito mais que um site a Anpo desenvolveu um portal online que reúne em um só lugar todas as informações úteis aos associados, através de uma área exclusiva.

 

Lá você encontra as respostas às perguntas mais freqüentes e principais questões sobre, CFEM, Tac, ICMS, Registros, DNPM-IEA, NR-22 Tributação, certidões e tudo sobre a legislação em vigor.

 

Faz consultas sobre as melhores linhas de financiamento e onde as melhores opções.

 

Quem pode se afiliar ?

As empresas regularmente constituídas sob as leis brasileiras, com sede ou filial no Estado do Espírito Santo, que tenham como atividade predominante a Mineração e atividades correlatas, além de prestadores de serviços.







Ao se associar na ANPO, sua empresa ingressa em um ambiente que reúne as organizações dos mais diversificados setores da atividade Mineradora ( extração, beneficiamento, produtos acabados, comercialização, logística, fornecimento de insumos, comércio exterior, etc), de diferentes portes na região Noroeste do Espírito Santo, comprometidas com a qualidade, produtividade e essencialmente com o desenvolvimento SUSTENTÁVEL.

O associado também fortalece sua imagem institucional, estando vinculado a uma comunidade que trás prestígio e reconhecimento.






Visitas: 283


Compartilhe: