A Associação ANPO (Associação Noroeste de Produtores de Pedras Ornamentais) esteve mais uma vez participando com um stand próprio na nova edição 51º MARMOMAC 2016 feira de mármore e granito realizada no município de Verona na Itália. O evento aconteceu entre os dias 26 de setembro até o dia 01 de outubro. O pavilhão brasileiro foi organizado pela ABIROCHA (Associação Brasileira de Rochas Ornamentais), com apoio da entidade brasileira de fomento a exportação APex-Brasil.
Devemos ainda pontuar que a delegação de empresas brasileiras foi uma das maiores com 90% de participação das empresas exportadoras de granito, no mesmo evento setorial no exterior, com grande destaque para empresas sediadas no norte, noroeste e sul do Espírito Santo.
A Marmomacc é o evento internacional dedicado às empresas do setor de mármores e pedras, é um encontro imperdível para todos os profissionais: produtores e operadores que procuram sucesso em um contexto cada vez mais especializado e competitivo, uma grande vitrine para admirar o melhor da tradição e inovação produtiva nacional e internacional, as operações realizadas no exterior e as inúmeras iniciativas para promover a peculiaridade e riqueza da pedra natural e seu potencial, para sua utilização em design e arquitetura. Marmomacc, que se propõe cada vez mais como ponto de encontro fundamental para compreender a evolução da tendência mais atual do setor da pedra e do design.
O Stand da ANPO contou com uma equipe de tradutores bilíngües que ofereceu todo o suporte para os pequenos empresários que encontraram dentro da feira, um local para realizar suas reuniões apresentando o seu material para compradores estrangeiros ao redor do mundo. Disse o diretor executivo da ANPO Mario Imbroisi.
ANPO Participa da Marmomacc 2016 * Um dos Principais Eventos Globais do Setor de Rochas