Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES



ANPO E DNPM SE UNEM PARA AGILIZAR PROCESSOS DOS MINERADORES

Publicado em 09/04/2014


ANPO e DNPM irão trabalhar em regime de mutirão para agilizar processos dos mineradores

O superintendente do Departamento Nacional de Produção Mineral do Espírito Santo (DNPM-ES), Renato Mota de Oliveira, esteve em Barra de São Francisco para realizar 1ª oficina de trabalho com mineradores do Noroeste capixaba. O evento foi realizado na Casa da Cultura e foi provido pela Associação Noroeste dos Produtores de Pedras Ornamentais (ANPO) com apoio da prefeitura de Barra de São Francisco. Além dos mineradores, também participaram da oficina o prefeito Luciano Pereira, o secretário de Estado de Esportes, Vandinho Leite, o secretário executivo da ANPO, Mário Imbroisi, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas e comunitárias.

Durante a oficina de trabalho, o superintendente do DNPM-ES, Renato Mota, falou sobre acompanhamento e atualização de processos e tramitações no DNPM-ES.
Uma mesa de trabalho foi montada com consultores e técnicos do DNPM-ES para atender os representantes dos mineradores para averiguação e rotina dos processos.
Segundo Mário Imbroisi, a ANPO e o DNPM irão trabalhar em conjunto afim de acelerar os processos que se encontram com pendências para liberar o mais rápido possível as licenças de operação, as chamadas LO, das empresas mineradoras do Noroeste do Espírito Santo.
- “A ANPO vai trabalhar em parceria com o DNPM para resolver todas as pendências possíveis aqui mesmo no município, sem a necessidade dos empresários se deslocarem a outros municípios. Vamos trabalhar em regime de mutirão para resolver todas essas pendências e garantir maior tranquilidade aos nossos mineradores”, garantiu Mário Imbroisi.


Compartilhe:

 




Visualizações: 1603

Fonte: http://sentinelacapixaba.com.br/

Autor:

Anpo

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/