Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS


SÁVIO, PRESIDENTE DA ANPO, FOI ELEITO VICE-PRESIDENTE DA ABIROCHAS

Publicado em 10/04/2014


A ANPO (Associação Noroeste de Pedras Ornamentais) no dia 8 de agosto  esteve em São Paulo na sede da ABI Rochas( Associação brasileira de Industria de Rochas) onde participou das eleições da nova diretoria  para o Biênio de 2013/2015.

Na ocasião o presidente da ANPO, o empresário Domingos Sávio Otaviano foi eleito para ocupar o a principal cadeira da Instituição a  Vice-Presidência Nacional de Mineração, cargo este que reconhecidamente contemplou o Espírito Santo não só pela atuação dinâmica da ANPO, mais também pela competência e conhecimento profundo que o empresário Domingos Sávio tem do setor.

Já fazendo parte das ações que o presidente Sávio pretende desenvolver consta   como prioridade

Acompanhamento direto em Brasília do projeto de LEI 5.807 do Novo Marco Regulatório de Mineração.

Maior desempenho dos órgãos licencia dores tais como DNPM e IEMA na agilização de processos para melhorar a capacidade produtiva do país, principalmente no nosso estado do Espírito Santo que tem a maior demanda Nacional.

Mobilização dos parlamentares Capixabas junto aos órgãos regulatórios em Brasília.

Sávio acredita que para nossa região a sua indicação foi fruto de muito trabalho como presidente da ANPO sempre assessorado por sua diretoria em particular pelo diretor Executivo Mario Imbroisi.

“A agenda dos próximos 2 anos será muito intensa acredita Sávio, principalmente em função do novo Código de Mineração, juntamente com  a  Criação do Conselho Nacional  e da (ANM) Agencia Nacional Mineração que substituirá a nível nacional o DNPM”  concluiu o presidente da ABI Rochas Domingos Sávio Otaviani.

SÁVIO, PRESIDENTE DA ANPO, FOI ELEITO VICE-PRESIDENTE DA ABIROCHAS

Compartilhe:

 

 

Visitas: 474

Fonte: http://sentinelacapixaba.com.br/

Entre em contato

Site seguro

https://www.anpo.com.br/ https://www.anpo.com.br/