Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


Comissão do granito agradece ação do Gov. Paulo Hartung

Publicado em 08/11/2011

Para o deputado estadual Giuliano dos Anjos que entregou ao governo do estado no final do ano de 2008 um ofício solicitando agilidade e analise em mais de 5 mil projetos que aguardam licenciamento ambiental, solicitação feita pelo (SIND ROCHAS E ANPO), é uma grande vitória para o setor que tanto carece deste documentos liberado.

 A falta de agilidade é a principal causa de crise no setor de rochas ornamentais, onde gerou milhares de desemprego no estado principalmente na região Norte e Noroeste do estado. O mutirão contra a crise ira facilitar a vida de muita gente que não esta tendo nem como comprar a cesta básica. No documento entregue ao governador, elaborado pelas duas Instituições mais importantes no setor de rochas, já fazia referencia a necessidade de um mutirão.

O governador garantiu na época analisar e dar uma resposta com resultados positivos, o que fez agora. Como deputado, fico feliz, pois o nosso trabalho a frete da Comissão não esta sento em vão, posso afirmar que estou vendo já os primeiros resultados. Temos muito ainda a fazer é governador Paulo Hartung, tem colocado a disposição para ajudar no que for preciso e possível.
 
Os dirigentes e seus órgãos ambientais que estão sendo convocados para o mutirão, precisam estar repletos da sensibilidade, política, humana e social, enxergando e apreciando a iniciativa do governador como preciosidade para o atual momento em que a crise é mundial; mas única que esta refletindo no estado é a do setor de rochas ornamentais que é uma das principais fontes de geração de emprego e renda, mas que graças a visão e competência do governador Paulo Hartung em tomar uma atitude anti-crise, sendo o primeiro governador dos 27 estados brasileiros, o Estado do Espírito Santo, não será atingido pela crise mundial e não continuara afetado pela crise no setor de rochas.

Tenho a total confiança na inteligência e governabilidade de Paulo Hartung voltada para estabilidade social, onde os diversos setores econômicos são estabilizados e a população beneficiada. Não deixo de dizer que esta conquista é de todos e agradeço o apoio que venho recebendo a frete da Comissão de Mármore e Granito da Assembléia Legislativa, dos 29 deputados da casa.
 
Comissão do granito agradece ação do Gov. Paulo Hartung

Compartilhe:

 

 

Visitas: 368



Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/