Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


ANPO Participa da Marmomacc 2016 * Um dos Principais Eventos Globais do Setor de Rochas

Publicado em 26/10/2016

A Associação ANPO (Associação Noroeste de Produtores de Pedras Ornamentais)  esteve mais uma vez participando com um stand próprio na nova edição  51º MARMOMAC 2016  feira de mármore e granito realizada no município de Verona na Itália. O evento aconteceu entre os dias 26 de setembro até o dia 01 de outubro. O pavilhão brasileiro foi organizado pela ABIROCHA (Associação Brasileira de Rochas Ornamentais), com apoio da entidade brasileira de fomento a exportação APex-Brasil.

 Devemos ainda pontuar que a delegação de empresas brasileiras foi uma das maiores com 90% de participação das empresas exportadoras de granito, no mesmo evento setorial no exterior, com grande destaque para empresas sediadas no norte, noroeste e sul do Espírito Santo.

A Marmomacc é o evento internacional dedicado às empresas do setor de mármores e pedras,  é um encontro imperdível para todos os profissionais: produtores e operadores que procuram sucesso em um contexto cada vez mais especializado e competitivo, uma grande vitrine para admirar o melhor da tradição e inovação produtiva nacional e internacional, as operações realizadas no exterior e as inúmeras iniciativas para promover a peculiaridade e riqueza da pedra natural e seu potencial, para sua utilização em design e arquitetura. Marmomacc, que se propõe cada vez mais como ponto de encontro fundamental para compreender a evolução da tendência mais atual do setor da pedra e do design.

O Stand da ANPO  contou com  uma equipe de tradutores bilíngües que ofereceu todo o suporte para os pequenos empresários que encontraram dentro da feira, um local para realizar suas reuniões apresentando o seu material para compradores estrangeiros ao redor do mundo.  Disse o diretor executivo da ANPO Mario Imbroisi.

ANPO Participa da Marmomacc 2016 * Um dos Principais Eventos Globais do Setor de Rochas

Compartilhe:

 

 

Visitas: 712

Fonte: ANPO Participa da Marmomacc2016 * Um dos Principais Eventos Globais do Setor de Rochas

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/