Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


Empresários chineses querem instalar fábrica de máquinas em Barra de São Francisco

Publicado em 05/12/2016

Nesta Quinta feira  01 de dezembro, aconteceu uma reunião na sede da  ANPO (Associação Noroeste de Produtores de Pedras Ornamentais), com a presença de um grupo de chineses  representado  pelos Senhores: Anilom Kalil Molina, Mr. Su Gong He, Mr. Lo Hong Tao , onde foram recebidos pelos diretores Mario Imbroisi Diretor Executivo e Rodrigo diretores da ANPO

 

O grupo chinês, é um grande fabricante de máquinas, equipamentos e insumos para o setor de rochas e também atua na comercialização de rochas ornamentais na China. A fim de expandir suas operação e ingressar no mercado nacional o grupo chinês estar em busca de empresas  no Brasil para realizar uma join venture.

 

Segundo o Sr. Molina o grupo chinês desenvolveu uma máquina multilaminas diamantada que promete revolucionar o corte de blocos de materiais super exóticos e informa que a economia pode chegar a 20% em relação ao multifio, e afirma que esta nova tecnologia vira a substituir o tear convencional e o multifio no corte de materiais duros e super exóticos. A princípio o grupo pretende investir em torno de U$ 3.000,000, 00 e instalar uma linha de produção com 6 maquinas tear multilaminas diamantada e 2 politriz de 20 cabeças em uma área mínima de 3.000 m² de galpão, para produzir inicialmente 30.000 m² de materiais super exóticos. 

 

Esta primeira etapa do projeto é colocar as máquinas em funcionamento no Brasil e apresentar a qualidade e a capacidade de produção gerada pela nova tecnologia em funcionamento real. As máquinas instaladas estarão a disposição para os empresários visitarem e ver de perto a nova tecnologia em ação.

Empresários chineses querem instalar fábrica de máquinas em Barra de São Francisco

Compartilhe:

 

 

Visitas: 811

Fonte: Empresarios chineses querem instalar fabrica de máquinas em Barra de São Francisco

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/