Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


DOMINGOS SÁVIO DE BARRA DE SÃO FRANCISCO RECEBE TÍTULO DE CIDADANIA PROPOSTA POR ENIVALDO

Publicado em 08/12/2016

Na noite desta segunda-feira (05/12/2016) a Assembléia Legislativa do Estado do Espírito Santo promoveu uma sessão solene para entrega de Títulos de Cidadania Espírito Santense a várias personalidades que contribuíram e continuam lutando e trazendo divisas para o Estado no desenvolvimento das suas atividades. Domingos Sávio é empresário no ramo de granito em Barra de São Francisco, onde tem se destacado com a realização de projetos, atuando como presidente da ANPO e Vice-presidente de Mineração da ABIROCHAS, um homem simples, humilde e detentor de uma grande amizade na região Norte e Noroeste do Estado.

São profissionais liberais de vários segmentos da sociedade, e que apesar de não terem nascidos no Estado, para cá vieram, ajudaram e continuam ajudando no desenvolvimento do Estado.

Cada deputado tem direito a homenagear até três personalidades com o título.

Convidado pelo Presidente Teodorico Ferraço o deputado Enivaldo dos Anjos foi o encarregado de dar as boas vindas aos homenageados.

Estes foram os homenageados do Deputado Estadual Enivaldo dos Anjos:

-DOMINGOS SÁVIO OTAVIANI – nascido em Caiapônia – Goiás, é Vice Presidente Nacional de Mineração ABIROCHAS – Associação Brasileira da Indústria de Rochas e Fundador e Presidente da ANPO – Associação Noroeste de Produtores de Pedras Ornamentais.

-HAMILTON CAPUTO DELFINO SILVA – nascido em Três Corações – Minas Gerais, é Administrador de Empresas, Economista e PHD em Economia pela Universidade da Flórida. Em 2012 tomou posse como Secretário de Controle Externo do Tribunal de Contas da União do Estado de São Paulo.

-WILLER TOMAZ DE SOUZA – nascido em Brasília – Distrito Federal, é Advogado, sócio fundador do escritório Wilker Tomaz Advogados Associados. Pós-graduado em Direito Constitucional, Ciências Criminais e Direito Eleitoral, Mestrando em Teoria dos Direito na Universidade de Frankfurt, na Alemanha.

Membro das Comissões de Estudo de Direito Penal e Direito eleitoral no Conselho Federal da OAB. Presidente da Comissão de Relações Institucionais da OAB/DF. Consultor jurídico de diversos senadores e deputados federais.

Texto e Fotos: José Carlos Rodrigues

img_20161205_191222057img_20161205_191831276img_20161205_192252347img_20161205_195423270img_20161205_195459305_hdr

DOMINGOS SÁVIO DE BARRA DE SÃO FRANCISCO RECEBE TÍTULO DE CIDADANIA PROPOSTA POR ENIVALDO

Compartilhe:

 

 

Visitas: 774

Fonte: DOMINGOS SÁVIO DE BARRA DE SÃO FRANCISCO RECEBE TÍTULO DE CIDADANIA PROPOSTA POR ENIVALDO

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/