Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


Academia Barra Fitness firma convênio com vantagens exclusivas para as empresas associadas a ANPO

Publicado em 07/03/2017

A Associação Noroeste de Produtores de Pedras Ornamentais (ANPO) e academia Barra Fitness desenvolveram um convênio com vantagens exclusivas para as empresas associadas a ANPO. Onde o funcionário minerador vai ganhar um super desconto ao se matricular na academia.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 01 de abril, quando sera inaugurada a anpliação da academia, que vai ganhar novos ambientes, para conseguir as vantagens do convênio, basta a empresa  solicitar junta a sede da ANPO o formulário de desconto para conseguir obter os beneficio do convenio.
A academia Barra Fitiness é um projeto ousado, com uma moderna linha de aparelhos repletos de recursos com um alto padrão de Segurança, para que o aluno possa extrair o máximo de cada exercício com conforto e segurança . Oferecemos uma vasta gama de equipamentos para dar resposta às necessidades de cada usuário que procure incorporar treino de musculação em seu programa geral de condicionamento físico. E desenvolvemos esta gama com o mesmo foco na durabilidade, ergonomia e facilidade de uso de nosso equipamento para oferecer aos nossos membros um treino mais eficaz. Nossos equipamentos combinam todos os elementos de desempenho funcional de uma linha de musculação, mas é focada na facilidade de uso e em um cuidadoso detalhe de design para apelar a uma grande variedade de usuários. O resultado é a excelência biomecânica, tanto para um usuário novato, como para um experiente. Disse o empresário proprietário da Academia Barra Fitness Jardél


Veja a relação das Modalidades e dos aparelhos disponíveis na Barra Fitness:

Modalidades:

Aulas de Zumba; Dança; Jump; Step; Spinning e Pilates

Aparelhos:
Supino reto, inclinado, declinado; Voador peitoral; Remada Alta; Cavalo; Panturrilheira; Lombar; 2 Cross over; Banco schoot; Abdutora; Adutora; Cadeira Flexora; Leg press 80º; Leg Press 45º; Leg press 180º; Extensora; Flexora; Cadeira Abdominal; Puxador vertical; Puxador horizontal; Paralela; 10 Esteiras; 3 Simuladores de caminhada; 2 Bicicletas Ergométricas; 10 Bicicletas (Spinning)

Pesquisa
O Ministério da Saúde interpreta o aumento da popularidade das academias como um maior interesse da população em ter mais saúde. A pesquisa foi realizada em parceria com o Núcleo de Pesquisas Epidemiológicas em Nutrição e Saúde da Universidade de São Paulo (NUPENS/USP) e ouviu 53 mil pessoas nas 26 capitais e no Distrito Federal.
Cada vez mais brasileiros estão praticando atividades físicas, segundo recente pesquisa divulgada pelo Ministério da Saúde. A pesquisa Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel 2013) mostrou que 33,8% dos brasileiros com mais de 18 anos relataram praticar exercícios físicos regularmente. Isso representa um crescimento de 12,6% em relação aos últimos cinco anos.
Levando em conta homens e mulheres, a atividade física mais popular continua sendo a caminhada: entre os que responderam praticar alguma atividade física, 33,79% citaram a caminhada. A segunda mais popular foi a musculação, citada por 18,97% dos praticantes de atividades físicas. Em terceiro lugar, ficou o futebol, com 14,87% da preferência.

Academia Barra Fitness firma convênio com vantagens exclusivas para as empresas associadas a ANPO

Compartilhe:

 

 

Visitas: 810

Fonte: Academia Barra Fitness firma convênio com vantagens exclusivas para as empresas associadas a ANPO

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/