Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


Obras de construção do Campus do IFES de Barra de São Francisco será retomada

Publicado em 15/03/2017


As obras de construção do Campus do Ifes de Barra de São Francisco serão retomadas este ano. Foi o que afirmou o reitor do Instituto Federal de Educação do Espírito Santo Denio Rebello Arantes que esteve nesta tarde de segunda feira 14 de março, durante reunião no auditório do CDL- BSF, que contou com a presença de diverso s representantes de importantes entidades, entre elas a ANPO,  Ong Sentinela Capixaba, Lions Clube-BSF, CDL-BSF, representando a prefeitura o vice-Prefeito Denilson feirante e a vereadora Zilma representando a Câmara municipal de BSF.

Durante a reunião o reitor Denio falou sobre a situação da nova licitação para a construção do campus do Ifes, (Próximo ao Três Vendas) que esta sendo construído em Barra de São Francisco e que vai atender toda nossa região,  também das parcerias com outras  entidades como a ANPO, onde foi formada uma turma de alunos que concluiu o curso de Extensão em Técnico de Segurança do Trabalho,  em parceria com o IFES e também uma parceria com CDL- Câmara de Dirigentes e Lojistas e os comerciantes para o aproveitamento dos alunos do programa Jovens Aprendiz que esta sendo desenvolvido pela Instituição com o objetivo de proporcionar vagas de emprego a jovens que estão sendo capacitados pelo Instituição.

Segundo o Diretor do IFES Campus de Barra de São Francisco Jean Rubio objetivo de nossas reuniões é estreitar os laços com os servidores e com instituições parceiras “Nós fizemos um convite ao reitor para visitar a cidade e ele aceitou prontamente. Hoje temos cerca de aproximadamente 30 cursos ministrados pelo Instituto em andamento em Barra de São Francisco, e vamos buscar ainda mais de acordo com a necessidade da demanda, até que nossa obra esteja finalmente pronta. Concluiu o diretor do Instituto Jean Rubio

Obras de construção do Campus do IFES de Barra de São Francisco será retomada

Compartilhe:

 

 

Visitas: 742

Fonte: Obras de construção do Campus do IFES de Barra de São Francisco será retomada este na de 2017

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/