Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


CONSELHEIROS DA ABIROCHAS APROVAM POR UNANIMIDADE O NOVO ESTATUTO DA ENTIDADE

Publicado em 23/05/2017

 

     Aconteceu em Brasília durante a primeira semana de maio, diversas reuniões entre os conselheiros da ABIROCHAS (Associação Brasileira de Rochas Ornamentais ).

     Durante as reuniões o Vice-Presidente Nacional de Mineração da ABIROCHAS Domingo Sávio e o Conselheiro da entidade Dr. Mario Imbroisi apresentaram o novo estatuto da associação, que sofreu alterações com base no novo código Civil Brasileiro, além de uma modernização em seus capítulos para melhor atender os associados e sindicatos a ela filiados.

     O Dr. Mario Imbroisi como membro da Comissão Especial de Alteração Estatutária da ABIROCHAS, juntamente com mais dois importantes conselheiros Paulo Roberto Amorin Orcioli SINCOSIMO-RJ e José Georgevan Gomes de Araújo SIMAGRAN-PR, elaboraram as propostas com base na compilação de sugestões enviadas por todos os membros do conselho Nacional. Ao final após intensa discussão com o jurídico, foi realizada uma apresentação na qual o Dr. Mario fez uma explanação geral para os membros votantes presentes, que aprovaram por unanimidade o texto final.

    "Vale ressaltar que o estatuto antigo além de estar defasado, não se adequava as necessidades que a Nova Estrutura Administrativa e Executiva da ABIROCHAS tem exigido. Ávido por concluir o novo regimento interno em fase de elaboração pela própria comissão, cujo prazo de conclusão devera ser entregue no próximo mês". Concluiu o Dr. Mario Imbroisi Conselheiro Nacional da ABIROCHAS.

CONSELHEIROS DA ABIROCHAS APROVAM POR UNANIMIDADE O NOVO ESTATUTO DA ENTIDADE

Compartilhe:

 

 

Visitas: 720

Fonte: CONSELHEIROS DA ABIROCHAS APROVAM POR UNANIMIDADE O NOVO ESTATUTO DA ENTIDADE

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/