Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


ANPO firmou mais um importante convênio com a empresa “Ambiental Consultoria e Projetos”.

Publicado em 20/07/2017

   


   A ANPO firmou mais um importante convênio com a “Ambiental Consultoria e Projetos”, para o melhor atendimento das empresas associadas. Principalmente no que se refere as exigências dos órgão Estadual do Meio Ambiente (IEMA) que exige das serrarias das industrias de beneficiamentos, laudos contendo informações sobre a LBRO (Lama do Beneficiamento de rochas Ornamentais) que por força de um cumprimento da legislação em Vigor devem ser destinar os resíduos industriais(Lama) para a (CTR-ANPO).


No comprimento da legislação da Lei atual, visa maior agilização através da Ambiental Consultoria e Projetos, capacitada para fornecer laudos e informações entre outros documentos de forma rápida, e ainda com preços diferenciados para associados.


       Os responsáveis pela  Ambiental são: Alex Queiroz de Brito Biólogo especialista em Meio Ambiente e  Gestão Ambiental e Samira Vieira Teixeira de Brito Eng Civil, especialista Técnica em Zootecnia e  Mineração.

Para maiores informações o telefone de contato da Ambiental: 27-3756-1317 / 98145-1586E-MAIL: gerencia@ambientalcp.com.br, localizada no endereço: Rua Dra. Rita de Cássia Araújo Melgaço, 111, Aptº 101, Bambé, Barra de São Francisco, ES – CEP 29800-000.

Veja a tabela de alguns serviços que são prestados pela empresa:

ANPO firmou mais um importante convênio com a empresa “Ambiental Consultoria e Projetos”.

Compartilhe:

 

 

Visitas: 735

Fonte: ANPO firmou mais um importante convênio com a empresa “Ambiental Consultoria e Projetos”,

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/