Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


A ANPO E ABIROCHAS participam de audiência na sede do DNPM-BAHIA

Publicado em 31/07/2017

   



     A ANPO representando a Vice-Presidência da Associação Brasileira das Industrias  Rochas Ornamentais– ABIROCHA, esteve reunida na sede do DNPM-Salvador/BA, para tratar de alguns temas relativos a agilização de processos que estão em tramitação naquela autarquia, emissão de guias de utilização, rotinas de fiscalização entre outros assuntos relativos a demanda do setor de rochas Ornamentais, concentradas na região Sudoeste do Estado Baiano.


   Atualmente 22 empresas associadas a ANPO, exercem a atividades de extração e beneficiamento de rochas ornamentais no estado, onde a maior concentração da atividade esta localizada na cidade de Paramirim e municípios próximos.


   A audiência foi realizada no dia 17 de julho, onde, na oportunidade foram gentilmente recebidos pelo superintendente do DNPM Drº Adiél de Macedo Veras , que se comprometeu a desenvolver algumas ações, que agilizem as demandas do setor , principalmente processos que estão em tramitação e outras demandas solicitadas.

    Posteriormente o diretor Executivo da ANPO Drº Mario Imbroisi, participou de uma audiência publica no município de Paramirim, onde o prefeito da cidade Gilberto Brito, organizou uma reunião em seu gabinete, que contou com a presença de diversos prefeitos e vereadores da região.


    Na oportunidade o diretor Mario, apresentou uma palestra sobre a criação de um Consórcio dos Municípios do Sudoeste da Bahia, destacando sempre a importância de uma política de estreitamento das relações entre as prefeituras e empresários, a exemplo do que ocorre na região Noroeste do Espírito Santo, principal exportador de granito do Brasil. Através do Consórcio podemos desenvolver ações que desenvolverá, funções de incentivo as atividades econômicas através de projetos de contemplação regional (atração de investimentos para implantação de industrias e o fomento do Comércio, apoio à produção e comercialização agrícola), funcionando como agentes de controle e prevenção da  "guerra fiscal"  entre os municípios. Disse o Diretor executivo da ANPO Dr. Mario Imbroisi 

A ANPO E ABIROCHAS participam de audiência na sede do DNPM-BAHIA

Compartilhe:

 

 

Visitas: 687

Fonte: A ANPOE ABIROCHAS participam de audiência na sede do DNPM-BAHIA

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/