Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


CETEM PROMOVE SEMINÁRIO EM COMEMORAÇÃO AOS TRÊS ANOS DO NÚCLEO REGIONAL DO ES

Publicado em 30/08/2017

 


O Núcleo Regional do CETEM no Espírito Santo (NRES) realizou na manhã do  dia 22 de agosto, o seminário “Cooperação para Enfrentar Desafios”, em comemoração ao terceiro ano de operação do Núcleo em instalações próprias. O NRES localiza-se em Cachoeiro de Itapemirim - ES.

Entre as autoridades presentes destacamos o Presidente do Conselho Administrativo da ABIROCHAS e Presidente da ANPO Domingo Sávio Otaviani e Vice-Presidente de Meio Ambiente da ABIROCHA e Diretor executivo da ANPO Drº Mario Imbroisi.

O evento, foi aberto ao público, confira a programação:

09h - ABERTURA - Fernando A. Freitas Lins (Diretor do CETEM/MCTIC)
09h30 - MESA REDONDA: Importância da cooperação setor produtivo e C&T - ABIROCHAS, CENTROROCHAS, IFES (Campus Cahoeiro de Itapemirim), SECTI – ES, PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, SINDIROCHAS e CETEMAG
11h - PALESTRA: Apoio do Banco do Nordeste ao Setor Mineral - Francisco Diniz Bezerra (Coordenador de Estudos e Pesquisas do Banco do Nordeste)
11h30 - PALESTRA: Desafios para o uso da água na mineração - Sílvia Cristina Alves França (Tecnologista Sênior do CETEM/MCTIC)

Saiba mais sobre o Núcleo Regional do Espírito Santo. Acesse: http://www.cetem.gov.br/institucional/nucleo-regional-do-espirito-santo.

CETEM PROMOVE SEMINÁRIO EM COMEMORAÇÃO AOS TRÊS ANOS DO NÚCLEO REGIONAL DO ES

Compartilhe:

 

 

Visitas: 714

Fonte: CETEM PROMOVE SEMINÁRIO EM COMEMORAÇÃO AOS TRÊS ANOS DO NÚCLEO REGIONAL DO ES

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/