Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


Com apoio de empresários Mantena pode receber voos comerciais através do projeto Voe Minas

Publicado em 10/10/2017

   A Associação ANPO, através dos seus diretores Giucélio Queiros e  Fábio Laignier de Castro participaram no dia 21 de setembro, na sede do SindiRochas em Barra de São Francisco, de uma  reunião com diversos segmentos de BSF e Mantena como representantes da prefeitura, dos empresários dos comércios de Barra de São Francisco: CDL, ANPO, SindRochas, OAB e outros, com o intuito de apresentar o programa e buscar alternativas e parcerias para a inclusão do projeto, que foi aprovado por todos os presentes.

  – “Existe uma demanda muito grande na região para a utilização do transporte aéreo que ligue aos pólos econômicos e aproxime os homens de negócios. E com este projeto, esperamos viabilizar este processo, além de estimular o turismo ”, afirmou prefeito João Rufino, e completou que está empenhado na parceria com o empresários do Espírito Santo, principalmente do ramo de granito que necessitam desse transporte mais rápido e temos a certeza que dará certo, além de destacar o empenho do empresário Mauricio Toledo.

  Uma comitiva liderada pelo prefeito de Mantena João Rufino, acompanhado do presidente da Assoleste e prefeito de Itabirinha, Edmo Cesar, do empresário Mauricio Toledo e da Secretária Executiva da Assoleste, Elida Márcia Lana estiveram com o Leonardo Ratton – Gestor do Projeto Voe Minas na Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais – CODEMIG, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, tratando da implantação da viação aérea no município através do Voe Minas, Projeto de Integração Regional de Minas Gerais – Modal Aéreo que visa promover o desenvolvimento econômico regionalizado e viabilizar a comunicação com às cidades mineiras.  

  Como a reunião com a Codemig foi muito produtiva, desde então a equipe está empenhada em realizar diversas reuniões para implantar o programa. O secretário municipal de Indústria e Comércio, Mauro Pereira, que desde o início vem empenhando nesse projeto, destacou que o programa é instrumento para potencializar o desenvolvimento econômico da região e turístico, e também, poupar o tempo das pessoas e dos empresários que teriam que gastar quase sete horas de viagem para ir a Belo Horizonte em uma estrada que é palco de muitos acidentes. “Esta nova administração em Mantena, proporciona credibilidade e confiança para novos projetos”, disse Mauro.

  A Assoleste, através do seu presidente Edmo Reis, esteve participando das reuniões e afirmou que o programa tem tudo para dar certo e que na próxima segunda-feira, 16 de outubro uma importante reunião acontecerá na Assoleste, com a presença do gestor do programa Voe Minas, Leonardo Ratton, para explicar como funciona o programa e solicitar a inclusão de Mantena no projeto




Com apoio de empresários Mantena pode receber voos comerciais através do projeto Voe Minas

Compartilhe:

 

 

Visitas: 734

Fonte: Com apoio de empresários Mantena pode receber voos comerciais através do projeto Voe Minas

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/