Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


ANPO e CETEM se reúnem para firmar convenio entre as entidades

Publicado em 29/11/2017

 

A Associação ANPO através do diretor Executivo Mario imboisi recebeu nesta quarta-feira 22 de novembro, a visita do diretor do CETEM Sr. Francisco Hollanda acompanhado do Diretor Técnico Leonardo Lírio, onde foram tratados os temas do convênio a ser firmado diretamente entre o CETEM e ANPO. Os principais assuntos relacionados ao convênio foram:

1. Analise Petrográfica das rochas ornamentais, para atender a legislação em vigor.

2. Tensionamento nas Rochas Ornamentais da região Noroeste.

3. Processos e pesquisas para o reaproveitamento da LBRO( Lama).

4. Global Stone Congress (GSC) o principal evento técnico-científico mundial do setor de rochas ornamentais. Dirigido a arquitetos, designers, engenheiros, estudantes, pesquisadores e outros profissionais, o GSC busca compartilhar conhecimentos e discutir os desafios colocados para o desenvolvimento setorial. Organizada pelo CETEM e ABIROCHAS, a 6ª edição do GSC ocorrerá na cidade de Ilhéus – Bahia, no mês de abril de 2018.

Durante a programação a convite da ANPO, também foram realizadas visitas técnicas em algumas indústrias de beneficiamento, como também ao CTR-ANPO (Centro de Tratamento de Resíduos).

A programação terminou com uma palestra realizada pelo Diretor do CETEM Francisco Hollanda para os alunos do Curso Mineração Ifes Campus - Nova Venécia 


ANPO e CETEM se reúnem para firmar convenio entre as entidades

Compartilhe:

 

 

Visitas: 753

Fonte: ANPO e CETEMse reúnem para firmar convenio entre as entidades

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/