Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


Mercado de Vitória conhece a versatilidade das minicarregadeiras

Publicado em 11/08/2011

Toda versatilidade das minicarregadeiras New Holland pôde ser conferida pelo mercado de construção da região de Vitória (ES), em evento promovido pela Pianna Máquinas e Equipamentos, concessionária da marca, com lojas no Espírito Santo e Rio de Janeiro.


O evento contou com a presença de cerca de 80 pessoas, entre empresários do segmento de construções, rochas e locação de equipamentos da região. Leonardo Pianna, diretor da concessionária, faz uma avaliação positiva do evento. “Este tipo de iniciativa reflete a proposta de oferecer aos clientes os produtos que tenham a aplicação de acordo com as necessidades deles. É uma oportunidade de rentabilizar o negócio dos nossos clientes”, afirma.


Segundo Leonardo Pianna, a previsão é que em 2008 o volume de máquinas bata o recorde de vendas na região do Espírito Santo. “Este é o melhor ano da nossa história”, comenta. A Pianna é concessionária New Holland, desde 1986. Sua base de clientes inclui segmentos de mármore e granito, cerâmica, florestal e madeiras. A concessionária detém participação de 25% do mercado da região do Espírito Santo.


Em exposição no evento, estavam as minicarregadeiras L160, L170, L170 e a miniescavadeira E50 – máquinas apropriadas para o trabalho em obras urbanas, devido ao seu nível de ruído reduzido, pequena dimensão e facilidade de manobra.


“A grande vantagem destas máquinas é que o projeto delas permite uma capacidade de carga igual ou maior a de equipamentos de porte superior da concorrência”, declara Nicola D’Arpino, responsável pelo marketing da linha de minicarregadeiras da marca. De acordo com ele, os pontos fortes das minicarregadeiras são a estabilidade, capacidade de carga e visibilidade, principalmente traseira.


“A New Holland foi a segunda marca no mundo a começar a fabricar as minicarregadeiras e a primeira a projetar o modelo com quatro rodas, o que possibilita uma maior estabilidade da máquina”, conta Nicola. Ainda de acordo com ele, outro grande diferencial da máquina é o projeto patenteado do braço, com o design Super Boom, que permite paralelismo com o solo, característica que nenhuma concorrente tem e confere maior estabilidade às minicarregadeiras New Holland


Clientes aprovam minicarregadeiras

“Já possuímos uma L170 e a sua maior vantagem é que é uma máquina compacta e tem grande facilidade de manobra”, declara Júlio Sérgio Martins da Konstral Construção Civil.


Já os empresários Fernando Soares Gripp e Peterson Soares Gripp, da Terraminas e Gran Gripp, clientes Pianna e New Holland há nove anos, pretendem adquirir uma minicarregadeira em breve. “Ter uma minicarregadeira New Holland seria muito interessante para nossas empresas, pois elas poderiam trabalhar nas limpezas das obras”, considera Peterson Soares Gripp. Os irmãos Gripp já possuem seis máquinas New Holland da linha pesada.


Máquina

Máxima Potência (KW)

Carga Operacional (Kg)

Peso Operacional (Kg)

Altura de Descarga (mm)

Alcance de Descarga (mm)

L160

46 (34.3)

726

2.510

2.371

709

L170

52 (39)

801

2.513

2.371

709

L175

60 (45)

907

2.816

2.428

703


Mercado de Vitória conhece a versatilidade das minicarregadeiras

Compartilhe:

 

 

Visitas: 351



Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/