Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


ANPO discute com secretaria Municipal da Fazenda sobre a nova tributação do IPTU em Barra de São Francisco

Publicado em 12/12/2017

 

  Durante reunião realizada na sede da associação ANPO, com a presença do prefeito de Barra de São Francisco Alencar Marin, Vice-Prefeito Denilson Ferreira e secretário Municipal da Fazenda Milton Mendonça Filho, foram recebidos pelo diretor Executivo da Associação Dr. Mario Imbroisi, onde entre outros assuntos foram discutidos a nova cobrança do IPTU para Industrias localizadas em área Rural.


  Na oportunidade a ANPO mostrou preocupação, com o novo sistema de cobrança de IPTU, que deverá ser cobrado a partir de 2018. E que na opinião do diretor Mario será mais uma carga tributária que os empresários terão que suportar a duras penas.


  A pedido da ANPO ficou decidido que a prefeitura realizará uma reunião com a presença dos procuradores do município, ANPO, técnicos e advogados das indústrias afetados com a nova cobrança, para que sejam esclarecidos os critérios do Novo Imposto.


  Durante a reunião o secretario Municipal da Fazenda Milton Mendonça Filho disse a nova cobrança do IPTU esta sendo cobrada de acordo com a nova Lei imposta aos municípios, que tem como fator gerador as áreas em expansão e por considerar urbanas as áreas urbanizáveis, ou de expansão urbana, constantes de loteamentos aprovados pelos órgãos competentes, destinados à habitação, à indústria ou ao comércio, mesmo que localizados fora das zonas definidas nos termos especificados.

.

 

ANPO discute com secretaria Municipal da Fazenda sobre a nova tributação do IPTU em Barra de São Francisco

Compartilhe:

 

 

Visitas: 631

Fonte: ANPO discute com secretaria Municipal da Fazenda sobre a nova tributação do IPTU em Barra de São Francisco

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/