Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


VITÓRIA STONE FAIR MARMOMAC LATIN AMERICA DE 05-08 DE JUNHO

Publicado em 17/01/2018



VITÓRIA STONE FAIR MARMOMAC LATIN AMERICA

Evento-referência para o setor de rochas ornamentais no Brasil e nas Américas, a feira internacional reúne uma exuberante exposição, com diversos tipos de materiais com cores, texturas e movimentos únicos. Os visitantes têm a oportunidade de admirar os mais belos mármores, granitos, quartzitos e outros materiais, dos básicos, exóticos aos super exóticos, que atraem compradores de todos os continentes e são os preferidos na realização de importantes projetos arquitetônicos pelo mundo.https://www.vitoriastonefair.com.br/site/2018/pt/download

MERCADO EM EXPANSÃO

Com a maior diversidade em pedras do mundo, em mais de 1,5 mil pedreiras ativas, resultando numa produção de 9,5 milhões de toneladas, o Brasil conquistou seu espaço no cenário mundial em apenas uma década, com investimentos feitos em tecnologia de extração e beneficiamento. São mais de 10 mil empresas atuantes no setor, sendo 400 empresas com atuação internacional, com parques modernos e que possuem uma participação importante na balança comercial brasileira.


ESPÍRITO SANTO

Localizado na Região Sudeste, o Espírito Santo conta com o maior parque de beneficiamento de rochas e  é o principal exportador de chapas e blocos do Brasil, sendo responsável por mais de 95% das vendas de manufaturados para o exterior. Além de ser um dos mais atraentes Estados brasileiros, por seus atrativos naturais e culturais, o Espírito Santo tem uma forte expressão econômica no cenário nacional. É o Estado-sede das 2 principais feiras do segmento da América Latina.





VITÓRIA STONE FAIR MARMOMAC LATIN AMERICA DE 05-08 DE JUNHO

Compartilhe:

 

 

Visitas: 650

Fonte: VITÓRIA STONE FAIR MARMOMAC LATIN AMERICA DE 05-08 DE JUNHO

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/