Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


EQUIPE DA ANPO VISITA AS INSTALAÇÕES DA EMPRESA CATTEGRAN, EM COLATINA.

Publicado em 15/02/2018

A convite da empresa Cattegran Granitos do Brasil, uma equipe da Associação ANPO esteve visitando a indústria, para conhecer as modernas instalações da empresa, que fica localizada em Colatina Norte do Espirito Santo.


O diretor Executivo da ANPO Mario Imbroisi acompanhado da secretaria Administrativa Katiene Luz, foram recebidos pelo empresário Renan Catelan, acompanhado do seu filho Renan Castelan Filho também proprietário da empresa.

O Objetivo da visita foi à apresentação dos projetos desenvolvidos pela ANPO, para posteriormente fazer o convite  oficial de filiação da empresa na Associação que representa o setor granito na região Noroeste do Espirito Santo.

Durante a reunião, o diretor Mario apresentou alguns projetos de sustentabilidade que estão sendo desenvolvidos pelo CTR-ANPO (Centro de Tratamento de Resíduos), além dos projetos junto aos órgãos estaduais e federais, que visam principalmente à desburocratização dos entraves que penalizam o setor.  O diretor Mario também falou da participação da ANPO nas principais Feiras de Granito no Mundo, onde as empresas associadas encontram em seu stand, um grande ponto de apoio apara os empresários, que costumam em grande numero realizar reuniões de negocio, talvez por oferecer todo um suporte, inclusive contar com uma equipe de tradutores bilíngües durante a feira. Disse o diretor executivo da ANPO Mario Imbroisi.


A Cattegran Granitos do Brasil é uma empresa sólida e responsável, que conta com uma infraestrutura moderna e tecnologia de ponta para desenvolver sua atividade. Responsável, pois desenvolve atividades constantes de valorização de seus funcionários, além de promover o cuidado contínuo com o meio ambiente em suas áreas de extração evitando impactos prejudiciais à natureza.
A empresa tem materiais exclusivos de jazidas próprias localizadas na Rota do Granito. Seus granitos são conhecidos por todo o mundo, principalmente nos Estados Unidos e Europa, pela exclusividade, originalidade e pelo alto padrão de qualidade.


A Cattegran oferece aos clientes mais exigentes comodidade para a escolha dos blocos, uma vez que os materiais permanecem estocados em dois locais estratégicos no setor de rochas do Espírito Santo: Colatina e Cachoeiro de Itapemirim. São áreas de fácil acesso às margens de rodovias asfaltadas, totalmente preparadas para facilitar o processo de embarque de materiais.


EQUIPE DA ANPO VISITA AS INSTALAÇÕES DA EMPRESA CATTEGRAN, EM COLATINA.

Compartilhe:

 

 

Visitas: 891



Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/