Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


CONGRESSO INTERNACIONAL DE ROCHAS GLOBAL STONE 2018! VEJA A PROGRAMAÇÃO

Publicado em 22/03/2018

Organizado pelo CETEM/MCTIC e a ABIROCHAS e sob o título de “Connecting minds in the World of Stone”, o VI Congresso Internacional de Rochas Ornamentais – Global Stone Congress 2018, será realizado em Ilhéus (Bahia), de 26 a 29 de abril de 2018.

A primeira edição do GSC – Global Stone Congress, quando era ainda designado ICDS – International Congress on Dimension Stones, foi realizada em Guarapari, ES, em 2005. Este evento resultou de uma parceria entre o CETEM e o CETEMAG e instituições filiadas à RETEQ‑ROCHAS – Rede de Tecnologia e Qualidade em Rochas Ornamentais.

Outras edições do evento foram subsequentemente realizadas na Itália (2008), Espanha (2010), Portugal (2012) e Turquia (2014), adotando-se, a partir da Espanha, a designação formal Global Stone Congress.

A programação técnica de cada dia do evento, considerando que o Mundo das Rochas Ornamentais abrange muitas especialidades, será focada em um assunto principal, com o fim de facilitar a participação dos interessados: ARQUITETURA, TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE.

O GSC 2018 contará com palestras (key notes), sessões técnicas com apresentações orais e painéis, bem como mesas redondas com a participação de especialistas brasileiros e estrangeiros. A programação preliminar prevê, ainda, workshops empresariais intitulados “Química no mundo das Rochas Ornamentais”, no dia 27; “Indústria 4.0 no mundo das Rochas Ornamentais”, no dia 28; e “Exclusividade no mundo das Rochas Ornamentais”, no dia 29. Visitas técnicas de também são previstas.

O congresso será realizado no Hotel jardim Atlântico, em língua inglesa e podem ser enviados resumos expandidos, até o dia 9 de outubro de 2017. O comitê técnico-científico internacional é constituído por 44 especialistas do mundo das rochas ornamentais, de 18 países.

Mais informações clicando aqui

CONGRESSO INTERNACIONAL DE ROCHAS GLOBAL STONE 2018! VEJA A PROGRAMAÇÃO

Compartilhe:

 

 

Visitas: 700

Fonte: Congresso Internacional de Rochas Global Stone 2018! Veja a programação

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/