Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS


ENGENHEIRA AMBIENTAL ADRIANA HERZOG, ASSUMIU A COORDENAÇÃO DO PROJETO DE AMPLIAÇÃO DO CTR- ANPO.

Publicado em 07/03/2018


   


   A ANPO, apresentou oficialmente nesta primeira semana de fevereiro, a Engenheira Ambiental Adriana Herzog, que assumiu a coordenação do projeto de ampliação do CTR-ANPO. (Centro de Tratamento de Resíduo).


 O CTR, iniciou a fase de ampliação com a construção da segunda célula (Projeto Estrutural da Rio Doce), que será construído com recursos do CTR-ANPO, nos próximos 15 meses, com a capacidade de vida útil de aproximadamente 12 anos.


   A ANPO, representa o setor de granito no Noroeste do Estado, e temos um compromisso com a sustentabilidade do nosso setor, hoje reconhecidamente o nosso CTR-ANPO serve de modelo como centro de tratamento de resíduos gerando sustentabilidade, em razão deste compromisso, recentemente a câmara municipal de Barra de São Francisco aprovou o projeto que reconhece o CTR de utilidade pública e de interesse do município e da região Noroeste.


   Adriana Herzog é Graduada em Engenharia Ambiental, pela FAESA, já foi Secretaria Municipal de Meio Ambiente no município de Barra de São Francisco, também possui uma vasta experiência no setor de granito, principalmente no Licenciamento Ambiental de Mineração e Indústria junto ao IEMA/ES e Supram/MG, onde atuou durante 7 anos na empresa Tracomal Norte Granitos. Possui grande experiência em Licenciamento Ambiental de diversas empresas e é Sócia da Empresa Núcleo Ambiental - Noroeste.

A engenheira Adriana Herzog estará a disposição dos associados para orientações e sugestões sobre o processo de licenciamento, através de agendamento de consulta todas as segundas e terças-feiras, na sede da ANPO. Maiores informações através do nosso telefone (27) 3756-5433

   



 

 

ENGENHEIRA AMBIENTAL ADRIANA HERZOG, ASSUMIU A COORDENAÇÃO DO PROJETO DE AMPLIAÇÃO DO CTR- ANPO.

Compartilhe:

 

 

Visitas: 376

Fonte: Engenheira Ambiental Adriana Herzog, assumiu a coordenação do projeto de ampliação do CTR-ANPO.

Entre em contato

Site seguro

https://www.anpo.com.br/ https://www.anpo.com.br/