Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


ANPO REALIZA PARCERIA PARA RECUPERAR CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS DE EMPRESA ASSOCIADAS

Publicado em 11/04/2018

 

 

 

Aos Srs,

Associados da ANPO

 

RECUPERE OS CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS DE SUA EMPRESA!!


REUNIÃO SERA REALIZADA NA SALA DE REUNIÕES NA SEDE DA ANPO, NO DIA 17 DE ABRIL, A PARTIR DAS 09:00 HORAS

 

 

Prezados Associados,

 

 

Informamos que a ANPO-ASSOCIAÇÃO NOROESTE DE PEDRAS ORNAMENTAIS e a ROCHA & FRAGA ADVOGADOS ASSOCIADOS, em parceria, firmaram convênio de assessoria jurídica tributária disponibilizando aos associados, prestação de serviço de recuperação e/ou restituição de créditos tributários junto à Secretaria da Receita Federal questionando a exclusão do ICMS e/ou ISSQN da base de cálculo do PIS e da COFINS.

A assessoria jurídica objetiva reaver valores pagos indevidamente à título de PIS e COFINS nos últimos cinco anos, bem como tem por finalidade impedir contribuições indevidas sobre obrigações vincendas.

 

 

 

 

O trabalho desenvolvido pela Rocha & Fraga Advogados Associados por meio de ação judicial (autuada sob nº 0036196-13.2017.4.02.5001) junto à Justiça Federal do Espírito Santo, permite, com respaldo judicial, que as empresas que se aderirem ao convênio aqui apresentado, deixem imediatamente de incluir o ICMS na base de cálculo do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para Financiamento da Seguridade Social (COFINS).


Segue teor da decisão liminar proferida pela Juíza Federal Cristiane Conde Chamatalik nos autos processuais supracitados:

Não há custo inicial para os associados. A remuneração dos honorários para prestação do presente serviço será de 20% (vinte por cento), e somente será pago, após a empresa receber o benefício fiscal alcançado em decorrência da atuação e “intervenção jurídica” da Rocha & Fraga Advogados Associados, a partir do estabelecimento em definitivo do benefício, seja no âmbito administrativo ou judicial.

 

 

 

 

O que é necessário para se aderir ao Convênio? Veja tabela que segue:

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA SE ADERIR AO CONVÊNCIO E RECUPERAR VALORES PAGOS INDEVIDAMENTE A TÍTULO DE PIS/COFINS

 

 

 

  • Ser associado da ANPO.

 

 

  • Assinar o termo de adesão ao Convênio de Cooperação Técnica (anexo).

 

 

  • Cópia do contrato/estatuto social ou da última alteração contratual.

 

 

  • Documento de identificação do(s) sócio(s) representante(s) da empresa.

 

 

·         Darf´s Pis e Cofins – período dos últimos 5 anos, sendo um Darf por ano (aleatório); Ex: 12/2013, 05/2014, 08/2015, 09/2016 e 03/2017.

 

 

Traga benefícios significativos para sua empresa! Assine o Termo de Adesão ao convênio de cooperação técnica firmado entre a Associação Noroeste de Pedras Ornamentais do Estado do Espírito Santo – ANPO e a Rocha & Fraga Advogados Associados.

 

 

 










ANPO REALIZA PARCERIA PARA RECUPERAR CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS DE EMPRESA ASSOCIADAS

Compartilhe:

 

 

Visitas: 625

Fonte: RECUPERE OS CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS DE SUA EMPRESA!!

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/