Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


ANPO E ABIROCHAS PARTICIPAM COM UM STAND DE APOIO AOS EMPRESARIOS NA COVERING 2018

Publicado em 10/05/2018


 

Os EUA são o maior mercado das rochas ornamentais brasileiras



 A Associação ANPO tradicionalmente esta mais uma vez participando da Coverings'18,  maior feira internacional de pedras e azulejos da América do Norte.

 

A associação  Anpo, através do Presidente Domingo Sávio Otaviani e do diretor Executivo Mario Imbroisi estão recepcionando e dando suporte aos associados que se fazem presente nesta nova edição da Covering,  através do seu Stand  exclusivo, no espaço organizado pela ABIROCHAS e apoiado pela Apex-Brasil.

 

Muitos empresários brasileiros associados a entidade, estão visitando o Stand da ANPO que possui uma equipe de tradutores bilíngües oferecendo todo o suporte para os empresários que encontraram dentro da feira, um local para realizar suas reuniões e  apresentar o seu material para compradores estrangeiros ao redor do mundo. Disse o diretor executivo da ANPO Mario Imbroisi.

 

A abertura da feira aconteceu no dia 08  e termina no dia  11 de maio, no Georgia World Congress Center, em Atlanta, Geórgia, nos Estados Unidos. O evento retorna à cidade de Atlanta pela primeira vez, desde 2013.

 

A mostra reunirá quase 1.100 expositores de mais de 40 países, e atrairá milhares de arquitetos, designers, construtores, remodeladores, fabricantes, instaladores, varejistas e distribuidores.

 

O Brasil marca presença nesta edição com diversas empresas do setor de rochas ornamentais, no espaço organizado pela ABIROCHAS e apoiado pela Apex-Brasil, que vão expor uma diversidade de pedras naturais, muitas extraídas de jázidas próprias, entre clássicas, exóticas e super exóticas. . Quase 100% dessas exportações constituem produtos industrializados e de valor agregado, na forma de chapas polidas para atendimento do mercado residencial unifamiliar




ANPO E ABIROCHAS PARTICIPAM COM UM STAND DE APOIO AOS EMPRESARIOS NA COVERING 2018

Compartilhe:

 

 

Visitas: 644

Fonte: ANPO E ABIROCHAS PARTICIPAM COM UM STAND DE APOIO AOS EMPRESARIOS NA COVERING 2018

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/