Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


VITORIA STONE FAIR 2018, CONFIRMADA DE 07 -10 DE MAIO

Publicado em 05/06/2018






A Milanez & Milaneze, empresa realizadora da Feira Internacional do Mármore e Granito – Vitoria Stone Fair 2018, confirma a realização do evento para os dias 07 a 10 de junho (quinta a domingo), no Centro de Eventos de Carapina, Grande Vitória/ES.

Todos os nossos esforços foram para a manutenção do evento no período programado, em respeito aos visitantes, expositores e prestadores de serviços envolvidos no evento.

Para que as empresas possam cumprir o cronograma de montagem e receber os seus materiais, as seguintes medidas estão em prática a partir do presente momento:

Recebimento de mercadorias, máquinas e equipamentos: será feito 24 horas por dia, até as 22h do dia 06/06 (quarta-feira);

Período de montagem: será de 8h às 20h, podendo ser estendido gratuitamente, mediante comunicação à equipe operacional operacional@milanezmilaneze.com.br.

Estamos cientes das dificuldades ante o caso fortuito vivenciado no cenário nacional, que demanda um esforço conjunto de todos, por isso, não mediremos esforços para a realização do evento como planejado.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

45ª Feira Internacional do Mármore e Granito

Vitoria Stone Fair | Marmomac Latin America

Coordenação do Evento

www.vitoriastonefair.com.br

www.facebook.com/vitoriastonefair.com.br/

Uma feira de oportunidades


Referência para o setor de rochas ornamentais na América Latina e no mundo, a Vitória Stone Fair reúne grandes empresas de extração e beneficiamento de pedras naturais, equipamentos, maquinários, insumos e tecnologias de todas as partes do mundo.

 

O evento é uma oportunidade para realizar negócios presenciais, avaliar os produtos e serviços, trabalhar ferramentas de marketing, ampliar as ações e lançamentos de produtos, fortalecendo parcerias e prospectando novos mercados.

 

Vitrine para o mundo, a Vitória Stone Fair é realizada no Espírito Santo, estado com o maior parque industrial brasileiro e detentor de mais de 90% dos teares multifios em funcionamento. Enquanto o Brasil possui a maior diversidade de rochas naturais do mundo - são mais de 1.200 variedades -  o ES é o maior produtor e exportador nacional de chapas e blocos.

 

 

 

 45 Edições

 Maior feira do setor nas Américas

 30 mil m2

 3 Pavilhões climatizados e área externa

 Área para exposição de blocos

 

 

 

Durante os 4 dias do evento a feira recebe profissionais dos mais variados setores ligados à extração e beneficiamento de rochas, construção civil, arquitetura e design. A Vitoria Stone Fair também está de portas abertas para estudantes de áreas relacionadas ao evento.

 

 

 

Estatísticas da feira

 

 20.362 visitantes

 1.926 visitantes internacionais

 Mais de 300 expositores

 100 compradores internacionais convidados para compor o programa Buyers Club

 46 países participantes

 

 

 

Angola, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Bolívia, Bulgária, Canadá, Chile, China, Colômbia, Coréia do Sul, Costa Rica, Equador, Emirados Árabes, Espanha, França, Grécia, Hong Kong, Índia, Indonésia, Irã, Israel, Itália, Liechtenstein, México, Namíbia, Nigéria, Nova Zelândia, Panamá, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Dominicana, Rússia, Suíça, Taiwan, Trinidad e Tobago, Tunísia, Turquia, Uruguai, EUA, Venezuela e Vietnã.


Fonte: Vitoria Stone Fair 2018

Para mais informações, acesse: http://www.vitoriastonefair.com.br/site/2018/pt/home

VITORIA STONE FAIR 2018, CONFIRMADA DE 07 -10 DE MAIO

Compartilhe:

 

 

Visitas: 655

Fonte: VITORIA STONE FAIR 2018, CONFIRMADA DE 07 -10 DE MAIO

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/