Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


Abirochas lançará projeto para unificar e ampliar banco de dados das marmorarias

Publicado em 24/07/2018

O lançamento oficial está previsto para acontecer durante a Cachoeiro Stone Fair

A Associação Brasileira da Indústria de Rochas Ornamentais (Abirochas), em parceria com as associações e os sindicatos estaduais, aprovou recentemente um projeto voltado para o mercado nacional, chamado de Academia das Rochas. O seu lançamento oficial está previsto para acontecer durante a Cachoeiro Stone Fair, que acontecerá entre os dias 28 a 31 de agosto, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. As informações do projeto também serão disponibilizadas em site.

“O primeiro passo será unificar e ampliar o banco de dados nacional das marmorarias para que possamos nos comunicar com mais frequência e fazer chegar os produtos dessa campanha em todo o Brasil”, informou a Abirochas.

Segundo a Abirochas, o projeto possui dois objetivos centrais: criar e abastecer as marmorarias de todo o Brasil com instrumentos e informações, como cartilhas, vídeos, campanhas em revistas, catálogo nacional de rochas, entre outras ações, para que possam melhor atender aos seus clientes, principalmente, os arquitetos e as construtoras.

O segundo propósito será criar eventos e conteúdos para os arquitetos com o objetivo de aproximá-los do setor de rochas ornamentais, dando protagonismo aos marmoristas. Para isso, de acordo com a Abirochas, foi contratada uma empresa especializada que irá unificar o banco de dados já existente de todos os parceiros nessa etapa e, como contrapartida, devolverá, após o termino do trabalho, o banco de dados consolidado aos que aderirem à iniciativa.

Abirochas lançará projeto para unificar e ampliar banco de dados das marmorarias

Compartilhe:

 

 

Visitas: 674

Fonte: Abirochas lançará projeto para unificar e ampliar banco de dados das marmorarias

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/