Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


Brasil tem 37 empresas brasileiras com stand durante a 53º MARMOMAC 2018 Fiere di Verona na Itália

Publicado em 27/09/2018

Um grande numero de empresas brasileiras do setor de rochas estão participando 53º MARMOMAC 2018 Fiere di Verona na Itália. São 37 empresas que nesta edição que estão com stand expondo seus materiais no pavilhão Brasileiro coordenado e organizado pela ABIROCHA (Associação Brasileira de Rochas Ornamentais), com apoio da entidade brasileira de fomento a exportação APex-Brasil. Devemos ainda pontuar que a delegação de empresas brasileira novamente será uma das maiores já organizadas a participar de um mesmo evento setorial no exterior, o que evidência a importância atribuída às feiras internacionais – e particularmente à MARMOMAC – para a promoção comercial das rochas ornamentais, onde um percentual de 70% das empresas brasileiras expositoras, possuem base territorial no Espírito Santo, mais precisamente na região Noroeste.
O Diretor da Anpo Mário Imbroisi, durante o evento, visitou os stands dos associados acompanhado da futura Diretora da ANM - Agência Nacional de Mineração, Dr. Débora Costa, onde conversaram com empresários e a futura diretora disse que estava a disposição de todos, onde se comprometeu em fazer uma gestão de desburocratização dos entraves que engessam o setor.
A Marmomac é um evento internacional dedicado às empresas do setor de mármores e granitos, que utiliza um sistema integrado de serviço que conjuga a qualidade da oferta expositiva dos visitantes profissionais, com a presença de numerosas e qualificadas delegações de compradores estrangeiros com iniciativa de negócios e apresentações de estudos, pesquisas, conferências sobre design, iniciativas comerciais e culturais para o aprofundamento do mercado. Encontro imperdível para todos os profissionais: produtores e operadores que procuram sucesso em um contexto cada vez mais especializado e competitivo, uma grande vitrine para admirar o melhor da tradição e inovação produtiva nacional e internacional, as operações realizadas no exterior e as inúmeras iniciativas para promover a peculiaridade e riqueza da pedra natural e seu potencial, para sua utilização em design e arquitetura.



Brasil tem 37 empresas brasileiras com stand durante a 53º MARMOMAC 2018 Fiere di Verona na Itália

Compartilhe:

 

 

Visitas: 663

Fonte: Brasil tem 37 empresas brasileiras com stand durante a 53º MARMOMAC 2018 Fiere di Verona na Itália

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/