Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


Inscrições abertas para edição 2019 do Congresso Brasileiro de Mineração

Publicado em 26/03/2019

Estão abertas as inscrições para interessados em participar das palestras e debates que serão realizados durante a Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM 2019). Organizado pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), o evento ocorrerá entre os dias 9 a 12 de setembro, em Belo Horizonte (MG).

As taxas de inscrição para o Congresso variam conforme categorias e prazos de pagamento. Associados e não associados ao IBRAM, professores e estudantes universitários e profissionais seniores encontram melhores preços antecipando o pagamento pela internet até o dia 31 de julho.

O Congresso Brasileiro de Mineração reúne entre 1.500 e 2.000 congressistas a cada edição. A pauta das palestras leva em conta o contexto político e socioeconômico global, bem como as perspectivas do setor mineral para as próximas décadas.

Paralela ao Congresso, a exposição contará com uma área de 15 mil m2, nos quais serão distribuídos diversos estandes de mineradoras com atuação mundial e de grandes fornecedores de produtos e serviços. Serão apresentados equipamentos, inovações tecnológicas, softwares e outros produtos e serviços relacionados à indústria mineral. 

Serviço:

Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)
Data: 9 a 12 de setembro de 2019
Local: Belo Horizonte (MG)
Mais informações: www.portaldamineracao.com.br/exposibram
Secretaria Executiva: (31) 3444 – 4794


Inscrições abertas para edição 2019 do Congresso Brasileiro de Mineração

Compartilhe:

 

 

Visitas: 624

Fonte: Inscrições abertas para edição 2019 do Congresso Brasileiro de Mineração

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/