Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


ANPO E SEBRAE ES QUEREM APRESENTAR IGs DO ESPÍRITO SANTO DURANTE A FEIRA VITORIA STONE FAIR

Publicado em 12/11/2019

A associação Anpo juntamente com o Sebrae ES estudam a possibilidade de participar com stand exclusivo para colocar em exposição todas as Igs do Espírito Santo, incluindo em especial as das rochas ornamentais do ES, durante a feira Vitoria Stone Fair 2020.
Nesta segunda feira 21 de outubro, aconteceu uma reunião na sede do Sebrae ES, com participação da Anpo e a organizadora de eventos Milanez & Milaneze.
O presidente Executivo da Anpo Mario Imbroisi informou que a reunião foi muito positiva, e que as conversas com a organizadora do evento Milanez & Milaneze estão avançando e esperamos que o resultado seja a apresentação de todas as nossas IGs de granito, e as demais IGs do Espírito Santo, na próxima edição da feira Vitoria Stone Fair.
Milanez & Milaneze S/A, fundada em 1989, é uma das principais empresas de organização de feiras do Brasil. Sediada no Espírito Santo, contribui com a visibilidade do Estado no cenário nacional e internacional de grandes eventos, dos segmentos de rochas ornamentais, metalmecânico e construção.
Evento-referência para o setor de rochas ornamentais no Brasil e nas Américas, a feira internacional reúne uma exuberante exposição, com diversos tipos de materiais com cores, texturas e movimentos únicos. Os visitantes têm a oportunidade de admirar os mais belos mármores, granitos, quartzitos e outros materiais, dos básicos, exóticos aos super exóticos, que atraem compradores de todos os continentes e são os preferidos na realização de importantes projetos arquitetônicos pelo mundo. A Vitoria Stone Fair reúne grandes empresas de extração e beneficiamento de pedras naturais, equipamentos, maquinários, insumos e tecnologias de todas as partes do mundo.
O evento é uma oportunidade para realizar negócios presenciais, avaliar os produtos e serviços, trabalhar ferramentas de marketing, ampliar as ações e lançamentos de produtos, fortalecendo parcerias e prospectando novos mercados.
Vitrine para o mundo, a Vitoria Stone Fair é realizada no Espírito Santo, estado com o maior parque industrial brasileiro e detentor de mais de 90% dos teares multifios em funcionamento. Enquanto o Brasil possui a maior diversidade de rochas naturais do mundo – são mais de 1.200 variedades – o ES é o maior produtor e exportador nacional de chapas e blocos.
ANPO E SEBRAE ES QUEREM APRESENTAR IGs DO ESPÍRITO SANTO DURANTE A FEIRA VITORIA STONE FAIR

Compartilhe:

 

 

Visitas: 653

Fonte: A associação Anpo juntamente com o Sebrae ES estudam a possibilidade de participar com stand exclusivo para colocar em exposição todas as Igs do Espírito Santo, incluindo em especial as das rochas ornamentais do ES, durante a feira Vitoria Stone Fair 2020. Nesta segunda feira 21 de outubro, aconteceu uma reunião na sede do Sebrae ES, com participação da Anpo e a organizadora de eventos Milanez & Milaneze. O presidente Executivo da Anpo Mario Imbroisi informou que a reunião foi muito positiva, e que as conversas com a organizadora do evento Milanez & Milaneze estão avançando e esperamos que o resultado seja a apresentação de todas as nossas IGs de granito, e as demais IGs do Espírito Santo, na próxima edição da feira Vitoria Stone Fair. Milanez & Milaneze S/A, fundada em 1989, é uma das principais empresas de organização de feiras do Brasil. Sediada no Espírito Santo, contribui com a visibilidade do Estado no cenário nacional e internacional de grandes eventos, dos segmentos de rochas ornamentais, metalmecânico e construção. Evento-referência para o setor de rochas ornamentais no Brasil e nas Américas, a feira internacional reúne uma exuberante exposição, com diversos tipos de materiais com cores, texturas e movimentos únicos. Os visitantes têm a oportunidade de admirar os mais belos mármores, granitos, quartzitos e outros materiais, dos básicos, exóticos aos super exóticos, que atraem compradores de todos os continentes e são os preferidos na realização de importantes projetos arquitetônicos pelo mundo. A Vitoria Stone Fair reúne grandes empresas de extração e beneficiamento de pedras naturais, equipamentos, maquinários, insumos e tecnologias de todas as partes do mundo. O evento é uma oportunidade para realizar negócios presenciais, avaliar os produtos e serviços, trabalhar ferramentas de marketing, ampliar as ações e lançamentos de produtos, fortalecendo parcerias e prospectando novos mercados. Vitrine para o mundo, a Vitoria Stone Fair é realizada no Espírito Santo, estado com o maior parque industrial brasileiro e detentor de mais de 90% dos teares multifios em funcionamento. Enquanto o Brasil possui a maior diversidade de rochas naturais do mundo – são mais de 1.200 variedades – o ES é o maior produtor e exportador nacional de chapas e blocos.

Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/