Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


Publicado em 15/04/2020

Tradução do comunicado da Xiamen Stone Fair

Tudo tem um lado positivo

Caros amigos valiosos,

Faz 71 dias desde o primeiro aviso de adiamento anunciado em 28 de janeiro de 2020. A pandemia força o mundo a uma breve pausa e nos isola fisicamente, mas nos aproxima mais e mais do amor do que nunca. Nas últimas semanas, muitos amigos enviaram elogios, perguntas e preocupações, além de compartilharem informações em primeira mão conosco. Sinceramente, agradecemos sua paciência, compreensão e grande apoio durante este período difícil.

Não há nada mais importante do que a saúde e a segurança de nossos expositores, visitantes e parceiros na Xiamen Stone Fair. Temos acompanhado de perto a situação global do COVID-19. Após consideração e avaliação deliberadas, três decisões foram tomadas da seguinte maneira:

  • A 20ª Feira Internacional de Pedra da China Xiamen é adiada para 27 e 30 de outubro de 2020.
  • A 21ª Feira Internacional de Pedra da China Xiamen será marcada para os dias 18 e 21 de maio de 2021.
  • Uma plataforma on-line, “Cloud Xiamen Stone Fair” será lançada em 6 de junho de 2020 com serviço ininterrupto ao longo do ano.

2020 – Um novo adiamento

Até agora, a situação no controle do surto de COVID-19 na China continuou a melhorar, com a ordem normal de trabalho e vida vendo rápida retomada. No entanto, a situação global ainda está incerta. Preocupamo-nos muito com todos os expositores, visitantes e parceiros. Mas, pelo que passamos na China, acreditamos que, com esforços conjuntos, a pandemia será controlada e impedida em breve em todo o mundo. No momento, continuar esperando é uma escolha que precisa ser feita. A Xiamen Stone Fair permanecerá com toda a indústria até o amanhecer e recebê-lo com uma reunião anual tardia, mas bem-sucedida, em outubro.

2021 – Avançando constantemente

Inevitavelmente, a economia global é influenciada pela pandemia, em certa medida. Não é apenas um desafio, mas também uma oportunidade para a indústria da pedra. Reconstruir a confiança, tomar ações proativas e avançar constantemente são cruciais para minimizar o impacto causado pela pandemia. Portanto, o Comitê Organizador decidiu agendar a Xiamen Stone Fair 2021 de 18 a 21 de maio, deixando um tempo de preparação entre duas edições, na esperança de gerar mais oportunidades para a indústria e garantir um ciclo de produção e comércio organizado.

Cloud Xiamen Stone Fair – Never Stop

Nos últimos 20 anos, a Xiamen Stone Fair se comprometeu a servir como plataforma para a indústria da pedra em comunicação e apresentação. Dado que as atividades presenciais são restritas no momento, como conectar expositores e visitantes além do tempo e do espaço se torna um problema a ser resolvido com urgência. Portanto, a Xiamen Stone Fair decide lançar uma plataforma on-line, a Cloud Xiamen Stone Fair, como um serviço atualizado e um aquecimento para o evento de outubro.

Como plataforma virtual, a Cloud Xiamen Stone Fair tem como objetivo fornecer uma visualização on-line do show, com a intenção de oferecer aos expositores produtos, envolver-se em negociações iniciais com compradores e interagir com parceiros do setor, além de permitir que os visitantes procurem produtos ideais , marque compromissos e planeje uma rota de visita com antecedência. A plataforma está agora em desenvolvimento e aprimoramento e será lançada em 6 de junho de 2020. No futuro, a Cloud Xiamen Stone Fair será uma contrapartida complementar da feira física e atenderá melhor o setor.

O ano de 2020 é marcante para a Xiamen Stone Fair. Por ocasião do seu 20º aniversário, gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos a você por confiar e nos apoiar por anos. Prometemos organizar o trabalho adequadamente e criar uma experiência agradável para você. Estamos confiantes de que as dificuldades serão superadas e tudo ficará melhor. Vamos dar as mãos na luta contra a pandemia, restaurando o trabalho e a vida normais e buscando juntos um futuro melhor.

Desejo a você e sua família uma boa saúde!

Comitê Organizador da Xiamen Stone Fair.
8 de abril de 2020

Vejo você de 27 a 30 de outubro de 2020 na Xiamen Stone Fair!


Compartilhe:

 

 

Visitas: 619



Autor:

Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/