Acessar o site em Inglês Acessar o site em Português
  • ANPO

  • TV ANPO

  • CTR/ANPO
  • IG DO GRANITO
  • BIBLIOTECA

  • EMPRESAS

  • COLABORADORES


SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REALIZA REUNIÃO SOBRE O ‘PROJETO AGENDA DA MULHER’

Publicado em 16/09/2021

                                                    

No dia 24 de agosto (terça-feira) aconteceu, no gabinete da Vice - Governadora Jacqueline Moraes, um encontro cujo objetivo principal foi a troca de informações, para proporcionar a articulação de políticas públicas voltadas para mulheres, por meio da oferta de cursos de capacitação e impulsione o empreendedorismo e geração de renda das mulheres.

 

      Na ocasião representantes do grupo 'Mulheres Unidas Pela Esperança' apresentaram para a Vice-Governadora, demandas de projetos que vem sendo desenvolvidos de forma coletiva, voltados para o “Programa Agenda da Mulher".

 

      Estiveram presentes na reunião, o Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos Guilherme Fernandes juntamente com a Subdiretora de Projetos Jaanna Jamila, a representante do grupo “Mulheres Unidas Pela Esperança Zirene Valle e Mario Imbroisi Presidente da Anpo – Associação Noroeste de Produtores de Pedras Ornamentais do ES acompanhado de sua Secretária Administrativa Catiene Luz. 

 

      Na oportunidade, a Anpo apresentou vários projetos de cunho social, ambiental e de desenvolvimento regional, projetos esses que tiveram destaque na visão da Vice-Governadora, principalmente a Escola Oficina de Artesanato de Rochas Ornamentais, já em fase de conclusão (oportunidades para 30 jovens aprenderem o oficio de artesão, usufruindo, inclusive da obtenção de melhoria na renda familiar).

 

      Imbroisi falou também do projeto ‘’IG - Indicação Geográfica’’ em fase conclusiva, cujo objetivo será promover a qualidade dos granitos da região noroeste, não só no mercado interno más, sobretudo, no comércio exterior. 


SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REALIZA REUNIÃO SOBRE O ‘PROJETO AGENDA DA MULHER’

Compartilhe:

 

 

Visitas: 635



Entre em contato

Site seguro

https://anpo.com.br/ https://anpo.com.br/